fbpx
Famosos

Meghan Markle desabafa: “As pessoas nunca me perguntam se estou bem”

harry e meghan markle

Meghan Markle deu uma entrevista ao podcast Terapia do Adolescente para o Dia Mundial da Saúde Menta e desabafou. A mulher de Harry lamentou que as pessoas nunca perguntem se ela está bem.

A duquesa começou por dizer que foi a “pessoa mais assediada na internet do mundo inteiro” no passado passado. Meghan Markle lamentou ainda “as coisas falsas” que dizem acerca dela e do marido.

Isso é muito prejudicial para a nossa saúde mental e emocional” desabafou. “Disseram-me que em 2019 era a pessoa mais ‘trolled’ do mundo inteiro, homem ou mulher. Nem estava visível. Estava de licença maternidade e com o bebé. Mas o que foi capaz de ser fabricado e revirado, é quase impossível de sobreviver. Isso é tão grande que não conseguem imaginar como nos sentimos”, disse, acrescentando que independentemente da idade dos críticos é prejudicial para eles.

A mãe do pequeno Archie ainda desabafou: “As pessoas nunca me perguntam se estou bem”. De recordar que segundo avança a imprensa internacional, os duques de Sussex estão a pensar aumentar a família em breve.

Leia também: ‘A Pipoca Mais Doce’ arrasada após espetáculo de Stand Up: “Covid? O que é isso!”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News