fbpx
Famosos

Meghan Markle em novo escândalo: “Foi falso juntar tudo isso…”

Meghan Markle Principe Harry Archie
Getty

Meghan Markle e Harry deram uma entrevista a Oprah Winfrey, sobre ter sido negado a Archie o título de príncipe devido ao seu tom de pele. A duquesa está a ser acusada de mentir.

Meghan Markle e o marido Harry deram uma polémica entrevista a Oprah Winfrey na qual falaram, entre outros temas, sobre o facto de ter sido negado ao filho Archie, que completou dois anos recentemente, o título de príncipe ao contrário do que aconteceu com os seus primos, filhos de William e Kate Middleton.

A duquesa de Sussex chegou a insinuar que o filho não teve direito ao título devido a preocupações que alguns membros da realeza britânica tinham demonstrado sobre qual seria o tom de pele da criança, uma vez que a mãe tem origens afro-americanas. Meghan Markle acrescentou ainda que a sua preocupação não é que o filho tenha ou não um título real, mas que se ele não o tiver, também não terá acesso a proteção e segurança asseguradas pela família real.

Omid Scobie é um dos especialistas em assuntos reais  que participou no documentários “Harry e Meghan: Recollections May Vary” e que partilhou a sua opinião sobre o tema afirmando que a duquesa “se pode ter enganado” nas insinuações que fez na entrevista a Oprah e que pode ter omitido pontos importantes da história.

“Se formos apenas pelo que Meghan contou à Oprah e pelo que o palácio disse até agora sobre a situação com Archie, talvez possamos presumir que Meghan estava errada em sua interpretação. Mas também sabemos que há muito mais nesta história que não sabemos”, explicou Scobie.

O biógrafo real Hugo Vickers também falou no programa ‘Newsnight’, da BBC Two, sobre o tema e explicou: “Ela [Meghan] disse que houve uma discussão sobre se Archie seria um príncipe ou não. Não pode ter havido tal discussão. Eu poderia aborrecê-la sobre exatamente quem é um príncipe e quem não é, mas está absolutamente claro”.

Kate Nicholl, escritora e especialista real, concordou com os colegas e afirmou que os duques de Sussex terão conhecimento sobre os motivos constitucionais que levaram a que o primeiro filho não recebesse o título de príncipe. “Foi falso juntar tudo isso e sugerir que Archie não era um príncipe por causa da cor da pele…”, explicou Kate.

O que aconteceu é que o menino de 2 anos é o sétimo na linha de sucessão ao trono britânico, ficando atrás do avô, Charles; do tio, William; dos primos, George, Charlotte e Louis; e do pai, o príncipe Harry. Assim sendo, o primeiro filho de Meghan Markle não tem o direito de desfilar com o título de príncipe devido a regras determinadas pelo rei George V há mais de cem anos.

Leia também: Meghan Markle surge com vestido floral. Saiba o preço

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News