Famosos

Meghan Markle ganhou novo apelido

Reprodução Instagram

Meghan Markle esteve nos Estados Unidos para apoiar a sua grande amiga, Serena Williams, na final do US Open frente a Bianca Andreescu. 

A experiente tenista acabou, no entanto, por perder na final com a canadiana de apenas 19 anos de idade. No entanto, houve um pormenor que acabou por sobressair: Meghan Markle. Sempre que a duquesa de Sussex está presente nos jogos da tenista o resultado é sempre o mesmo: a derrota.

Ora, os fãs da tenista começam a associar a presença de Meghan Markle às derrotas de Serena, apelidando agora a duquesa de “azarenta”.

Esta foi a terceira vez em que a tenista perdeu perante a presença da mulher de Harry. A primeira foi em SW19, depois em Wimbledon, em 2018.

Agora, os fãs da prestigiada tenista pedem a Meghan que fique em casa com o seu ‘charmoso azar’, preferindo que ela veja os jogos pela televisão do que ao vivo.

Além de Meghan Markle, também Oracena Price e Venus Williams, mãe e irmã de Serena, do marido da tenista e ainda de Anne Wintour, editora da revista Vogue, marcaram presença na bancada.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News