Famosos

Meghan Markle e Harry podem passar Natal longe de casa

Instagram

Meghan Markle e Harry voltam a estar no epicentro das notícias reais britânicas. O motivo? A possibilidade do casal não passar o Natal em terras de sua majestade. 

De acordo com o The Sun, o casal deverá quebrar a tradição de reunir toda a família em torno da Rainha, em Sandringham.

Ao que tudo indica, e depois da paragem nos compromissos oficiais para descansar e ir até ao Estados Unidos, onde passarão o dia de Ação de Graças com Doria Regland, mãe da ex-atriz, o casal poderá mesmo permanecer por tempo indeterminado no país de origem de Meghan Markle.

“Eles precisam de se afastar durante um tempo e de decidir quais os planos para o próximo ano”, avança uma fonte ouvida pelo The Sun, que garante que os duques de Sussex precisaram de “recarregar baterias”.

Há, no entanto, a possibilidade do casal regressar ao Reino Unido antes da quadra natalícia, mas optar por assinalar o primeiro Natal do filho de forma mais íntima e reservada.

Ora, caso se confirme a ausência do casal nas celebrações natalícias, irá assistir-se a um novo golpe familiar, que se junta ao da ausência em Balmoral para as férias com Isabel II.

Recorde-se que já em outubro a família condenou a atitude de Meghan Markle e Harry por terem feito revelações inéditas sobre a família e a tensão constante em que vivem. As revelações foram feitas no documentário ‘Harry and Meghan: An African Journey’.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News