Famosos

Meghan Markle e Harry: Nascimento do bebé real pode estar para breve

Instagram

Já se sabia que a cegonha está quase a chegar, mas agora há quem diga que está mesmo já perto de pousar na Frogmore Cottage, a residência dos duques de Sussex. A suspeita foi lançada por uma página de fãs do casal.

Tal como revelou o Palácio de Buckingham, em comunicado, Meghan não vai para o hospital e optou por dar à luz em casa: “O duque e a duquesa de Sussex estão muito gratos pela boa vontade que receberam das pessoas em todo o Reino Unido e ao redor do mundo. Eles preparam-se para dar as boas-vindas ao bebé. As altezas reais tomaram uma decisão pessoal de manter os planos em torno da chegada do bebé em casa. O duque e a duquesa estão ansiosos para partilhar as boas notícias com todos depois de terem tido a oportunidade de celebrar privadamente uma nova família.”

Agora, uma uma fotografia revelada por uma página de fãs do casal real, mostra que as equipas que vão dar apoio ao parto podem já ter chegado. A imagem mostra vários veículos estacionados, entre eles uma carrinha que gerou a suspeita. A ex-atriz quis mias uma vez fugir à norma real britânica. Contratou uma doula, para apoiar durante a gravidez e no momento do parto através da hipnose para que haja um relaxamento completo.

O sexo do primeiro filho de Harry e Meghan ainda não é conhecido. Recorde-se que os dois trocaram alianças há menos de 1 anos, a 19 de maio de 2018.

ATV News