fbpx

Meghan Markle e Harry desentendem-se por causa do batizado da filha

Tiago Ferreira
2 min leitura
Instagram

Meghan Markle e Harry acabaram por fazer uma acesa troca de palavras em público por causa do batizado de Lilybeth, filha do casal.

Meghan Markle e Harry estiveram mais de 24 horas sem falar um com o outro, por causa do batizado da sua filha Lilybeth, que nasceu no dia 4 de junho deste ano. Isto porque, a duquesa faz questão de que a filha, tal como Archie, tenha um batizado real, no Castelo de Windsor.

Tudo aconteceu num hotel que estavam hospedados em Nova Iorque, para participar num evento de solidariedade. Como avança a revista norte-americana ‘In Touch’, citado pela revista TV Mais, o casal zangou-se e trocou palavras mais acesas: “A Meghan e o Harry sorriram para as fotografias e para as câmaras durante o evento, mas ao chegarem ao hotel, não conseguiram esconder que estavam num estado miserável”, contou uma testemunha.

“Eles tiveram uma grande discussão relativamente à possibilidade de a menina receber o sacramento em Londres”, revelou ainda uma testemunha à mesma publicação, acrescentando: “Tudo começou com Harry a vociferar algumas das suas preocupações referentes à cerimónia e, a partir daí, formou-se uma espiral de troca de acusações que culminou numa violenta zanga, a pior que tiveram até hoje”.

Segundo a mesma revista, toda a discussão de Meghan Markle e Harry ficou gravada, uma vez que os duques estavam acompanhados por uma equipa de filmagens: “A viagem estava a ser gravada para um programa de televisão qualquer, por isso, eles estavam com os microfones ligados e ficou tudo registado em áudio”.

Leia também: Príncipe Harry e Meghan Markle revelam novo projeto e explicam o motivo

Relacionado: