fbpx
Famosos

Meghan Markle é acusada de plágio e autora sai em sua defesa

Meghan Markle

Meghan Markle anunciou o lançamento do seu novo livro infantil e pouco tempo depois foi acusada de plágio. A autora do livro que a duquesa foi acusada de plagiar, saiu em sua defesa.

Meghan Markle anunciou o lançamento do seu novo livro infantil e rapidamente começaram a surgiu acusações de que o novo projeto da duquesa de Sussex seria plágio do livro ‘The Boy on the Bench [o menino no banco]’, da autora Corrine Averiss.

Antes de gastarem dinheiro com o livro da mulher do Harry, leia ‘The Boy on the Bench’, de Corrinne Averiss e Gabriel Alborozo… O original“, escreveu um internauta no Twitter. Foram muitos os comentários semelhantes na rede social que falavam das parecenças entre os dois livros mas também as semelhanças com as obras de arte do ilustrador Christian Robinson.

No entanto, a autora Corrine Averiss saiu em defesa de Meghan: “Lendo a descrição e o trecho publicado do novo livro da duquesa, esta não é a mesma história ou o mesmo tema que ‘The Boy on the Bench’. Não vejo nenhuma semelhança“.

Veja aqui a publicação da autora no Twitter:

Leia também: Harry e Meghan Markle “arrependidos” pela entrevista polémica a Oprah Winfrey

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News