fbpx
Famosos

Meghan Markle duramente criticada: “Falsa e pouco maternal”

Meghan Markle Archie 1 Meghan Markle Duramente Criticada: &Quot;Falsa E Pouco Maternal&Quot;

Meghan Markle e Harry celebraram, na passada quarta-feira, 6 de maio, o primeiro aniversário do filho. A duquesa partilhou um vídeo onde lê uma história ao pequeno Archie, cujo objetivo era contribuir para a organização Save the Children Uk, através de uma iniciativa solidária.

As imagens foram alvo de comentários menos agradáveis por parte de alguns seguidores. A escritora Emily Giffin foi um desses exemplos.

A criança e o livro são adoráveis. Mas, este é um espetáculo da Meghan. Porque é que ela não filmou e deixou o Harry ler? E porque não aproveitou aquele momento no final para dizer: ‘ele disse papá?’ Porque isso iria tornar tudo acerca do Harry, que Deus a perdoe… Para além disso, queres privacidade para o teu filho e partilhas um vídeo (pelo teu biógrafo autorizado) dele… sem calças?”, afirmou na sua conta de Instagram.

A escritora disse ainda que Meghan é “falsa” e “muito pouco maternal”. Os comentários de Emily Giffin foram bastante criticados e a escritora decidiu justificar o motivo das afirmações.

“Ao longo dos últimos meses o que sinto em relação ao Harry e à Meghan mudou. Mas posso dizer do fundo do meu coração que as minhas críticas à Meghan não têm nada a ver com a sua raça […] Percebo porque ela quis deixar a monarquia e fazer o seu próprio caminho. Percebo, contudo, achei errada a maneira como ambos lidaram com as coisas, e esses sentimentos afloraram nos mais recentes posts, incluindo os de hoje”, explicou a escritora.

Veja aqui o vídeo:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News