fbpx

Meghan Markle confessa ter sido vítima de rótulos negativos: “Louca e histérica”

A Televisão
2 min leitura
Instagram

Meghan Markle é novamente destaque na imprensa internacional depois do lançamento do quinto episódio do seu podcast, Archetypes.

Meghan Markle está a dar que falar após o lançamento do quinto episódio do seu podcast, Archetypes. ‘A descodificação do louco’ é o nome do episódio, no qual a duquesa conversa com Constance Wu, Jenny Slate e Deepika Padukone.

“Levante a mão se já foi chamada de louca ou histérica, ou que tal maluca, insana, completamente irracional? […] Se estivéssemos todos na mesma sala e pudéssemos ver-nos, acho que seria muito fácil ver quantos de nós estão com as mãos para cima? A propósito, eu também”, atirou Meghan Markle, recordando os vários ataques públicos de que foi alvo desde que se casou com o príncipe Harry.

O objetivo da ex-atriz é que seja possível “ir à raiz destas expressões para compreender porque continuam a ser usadas” de forma a se conseguir descobrir uma forma de lutar contra o uso delas de forma leviana e vulgar.

A mulher do príncipe do Harry deu o exemplo de duas séries americanas que, na sua opinião, usam a palavra “louca” de forma incorreta. Como o caso de um episódio ‘How I Met Your Mother’ e da série ‘Scrubs’.

Meghan Markle admitiu ainda que se sentiu “condicionada” em ter uma “postura diferente” e afirmou, em tom de brincadeira, que só gostava de “poder sentir tão profundamente como um álbum da Adele”. “Tantas emoções intensas. Apenas deitas cá para fora e partilhas. Isso é paz”, concluiu.

Leia também: Revelada a alcunha que o rei Carlos III usa para falar em Meghan Markle

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.