Meghan Markle confessa estar feliz por estar em casa “por tantas razões”

2 min leitura

Meghan Markle fez um confissão em direto, numa conversa com Gloria Steinem a propósito da importância do voto. A duquesa de Sussex admitiu estar muito feliz por estar de volta a casa por muitas razões. 

A ativista começou por dar as boas-vindas à mulher de Harry e afirmou estar muito feliz por ela estar de volta a casa. Em resposta, a duquesa confessou: “Eu também, por tantas razões”. Apesar de não ter alimentado mais o assunto, a imprensa não tem dúvidas que se referia ao tempo vivido com a realeza.

Meghan Markle elogiou ainda o marido e mostrou-se muito orgulhosa das causas defendidas pelo príncipe. Gloria defendeu a possibilidade de se ser homem e igualmente feminista e a duquesa afirmou: “Como o meu marido! Adorei quando ele chegou e disse, ‘sabe que eu também sou feminista, certo Gloria?’ É muito importante para mim saber isso”.

“Precisamos disso. Olho para o nosso filho e para o maravilhoso exemplo que ele tem enquanto cresce com um pai que está tão confortável sabendo que essa é uma parte da sua identidade. Não há vergonha nenhuma em ser alguém que defende os direitos fundamentais para toda a gente, inclusive para as mulheres”, rematou.

Exit mobile version