fbpx
Famosos

Meghan Markle apresenta lista de exigências para voltar a Inglaterra

Meghan Markle, Harry
Instagram

Meghan Markle e o príncipe Harry vão fazer uma visita à rainha, mas apenas com as condições impostas pela ex-atriz de ‘Suits’.

Já passaram 18 meses desde que Meghan Markle saiu do Reino Unido, sem intenções de voltar. No entanto, vários membros do Buckingham Palace ficaram surpreendidos quando souberam que a ex-atriz ia voltar para acompanhar o príncipe Harry numa visita a Inglaterra.

De acordo com uma fonte interna, os duques de Sussex marcaram uma reunião com a rainha, de forma a resolver os problemas do passado, para dar a conhecer a filha Lilibet, de três meses de idade, e para voltar a ver o filho Archie, de dois anos. É o regresso de Harry e Meghan Markle depois da polémica entrevista com Oprah Winfrey.

“O regresso da Meghan depende dela receber determinadas garantias”, disse uma fonte ao Heat World“O ideal era que ela regressasse em setembro ou outubro, especialmente se os planos da homenagem pública à princesa Diana seguirem em frente”, continou.

“Mas ela tem condições: quer seguranças para ela e para a família 24 horas por dia, alojamentos de cinco estrelas e a garantia de que terá o controlo total sobre as conferências de imprensa, assim como da sua agenda. Ela também quer o Harry a seu lado em todas as ocasiões. Está a fazer isto por ele e pelas crianças porque percebe que é importante, mas depois de tudo aquilo por que passou no Reino Unido, há uma enorme reticência”, terminou.

Leia também: Escândalo sexual! Príncipe André nega todas as acusações

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News