Famosos

Meghan Markle aconselhada a reduzir nos luxos: “Não fica bem”

Facebook

A duquesa de Sussex tem gasto centenas de milhares de euros desde que ingressou na família real e foi aconselhada a apertar o cinto. 

Depois do alegado raspanete em público do príncipe Harry, as despesas estão no centro das atenções quando o assunto é Meghan Markle. Os gastos da duquesa em roupa, viagens e jóias está a criar mau estar entre os súbditos. A veterana correspondente da família real, Jennie Bond, revelou numa entrevista recente que Megan foi aconselhada a controlar a carteira porque “não fica bem ao povo britânico”.

“Acredito que a Meghan tenha de ter mais cuidado e que se comporte mais com um elemento da realeza do que uma celebridade da lista A”, explica a jornalista. “Tenho a impressão de que o público não gosta dos gastos avultados que ela tem”, acrescenta.

“Ser extravagante, massivamente extravagante, o que ela não pode suportar. Ela é uma mulher rica, mas isso não fica muito bem, então acho que ela precisa ter cuidado com isso”, assegura Bond. “Ela está a ser comparada a Diana, tenho pena disso, se for o caso, porque acho que ela é uma mulher muito diferente”, lamenta a jornalista e crítica.

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Rui F. Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Rui F.
Visitante
Rui F.

Esta não passa de uma pseuda-nova rica…

ATV News