fbpx

Meghan está a cometer os “mesmos erros” que Princesa Diana

A. Oliveira
3 min leitura

Há quem olhe, desde o início, com bastante desconfiança para Meghan Markle. Muitos seguidores da casa real britânica não ficaram contentes com o facto de Harry manter uma relação amorosa com a atriz de Suits, com quem acabou por casar e ter um filho. No entanto, a voz mais crítica do processo ganha novo rosto, Patrick Jephson, antigo secretário privado de Diana, deixa alguns avisos à família real sobre Meghan. 

A desconfiança de Patrick Jephson tem por base o facto da duquesa de Sussex não se coibir de mostrar que é extravagante e de que gosta de ver satisfeitos muitos dos seus “caprichos”.

É ao Daily Mail que Patrick sublinha que a celebração do baby shower de Meghan, no Mark Hotel em Londres, trouxe consigo muitas questões, não só pelos valores que terão sido pagos, mas também pelo tipo de coisas pedidas pela futura mamã.

O evento foi desenhado para corresponder às necessidades de uma estrela e não de um membro da realeza, como deu nota ao The Sun o antigo mordomo da Princesa Diana, Paul Burrel. “Penso que o William vai ficar irritado com toda a extravagância de Meghan esta semana, mas também com o facto de o baby shower ter parecido digno de uma celebridade, e não de um membro da realeza”, contou na altura da celebração.

Além das críticas à festa que anteviu o nascimento do próximo bebé real, Patrick Jephson sublinha que a viagem da mulher de Harry a Nova Iorque não tem qualquer sentido pondo em causa a “credibilidade e dignidade” da coroa britânica. O problema, acrescenta ao Daily Mail, não é “apenas pelo dinheiro”, concluindo que Meghan está a seguir os passos da sua sogra, Diana, cometendo “os mesmos erros”.

O antigo secretário de Lady Di recorda que Meghan pertecence agora a uma família real, cheia de tradições e de valores que parecem ser, por vezes, contrários ao comportamento da princesa casada com Harry. “De qualquer ângulo, a aparência das festas dela em Manhattan é muito pouco edificante. Não só pelo excesso – embora esse seja inquietante -, como também pela imprudência calculada”, rematou.

Relacionado: