Famosos

Meghan e Harry podem ser pais a qualquer momento

O tempo de gravidez de Meghan Markle está prestes a terminar, há até nas casas de apostas quem garanta que a criança nascerá este fim-de-semana. Apesar do secretismo em torno da gravidez ser muito, muitas têm sido as notícias, com base em declarações de fontes próximas da realeza, que garantem que o casal furará o protocolo, o que está a deixar a rainha Isabel II à beira de um ataque de nervos.

De forma oficial sabe-se apenas que a criança poderá nascer a qualquer momento, sendo expectável que o parto aconteça em casa dos duques de Sussex, ao contrário do que aconteceu nos três partos de Kate Middleton. Meghan não está pelos ajustes e deverá quebrar a tradição surgida em 1977 com os bebés reais a nascerem no hospital de St. Mary em Londres.

Se a criança poderá não ser apresentada às portas da maternidade, há muitos que acreditam que o anúncio será feito através das redes sociais, abrindo um precedente nunca visto. A imprensa inglesa adiantou esta semana que é a ex-atriz que gere a conta de Instagram do casal, sendo que a mesma está sem atividade desde há quatro dias, o que poderá ser sinal de que dentro de horas o primogénito de Harry e Meghan poderá nascer.

Está é, desde já, garantida toda a ajuda ao casal. O bebé será criado com a ajuda de Alexandra Pettifer, que criou o pai e o tio, tendo sido um dos grandes apoios dos irmãos após a morte da princesa Diana.

ATV News