Famosos

Meghan e Harry faturaram um milhão de dólares em evento público

Instagram

Harry e Meghan Markle estão já a viver longe da casa real britânica e começaram a trabalhar para conseguirem ser “financeiramente independentes”. Sabe-se agora que o casal já começou a cobrar por presenças em eventos, de forma a conseguir sustentar-se. 

A participação dos duques na Alternative Investment Summit, uma conferência promovida pela JP Morgan, foi motivo de notícia na Page Six, mas foi rapidamente confirmada por um porta-voz do Palácio de Buckingham. A presença no evento, que decorreu no South Beach’s 1 Hotel, em Miami, foi mantida em sigilo, devido à segurança do casal e de muitos dos milionários que participaram na conferência focada no mundo da banca.

O meio de comunicação avança que o casal cobrou perto de um milhão de dólares para estar presente no evento. Sem confirmar valores, o CEO da empresa de relações públicas 5WPR, de Nova Iorque, Ronn Torossian, considerou que a presença de Harry e Meghan foi uma enorme vitória para a JP Morgan, e parece não ter dúvidas de que Harry e Meghan são o casal-sensação do momento.

A imprensa avança que a participação de Harry e Meghan ficou marcada por um discurso emocionado do neto de Isabel II, que recordou a morte da mãe e falou sem rodeios sobre a decisão de abandonar a família real britânica.

Com a necessidade de se tornarem financeiramente independentes, muitos especialistas em marketing e publicidade garantem que a ex-atriz poderá trazer um encaixe na ordem dos 100 milhões de euros, transformando o casal num dos mais bem pagos enquanto oradores no mercado corporativo.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News