fbpx
Famosos

Meghan e Harry deixam de ter referências no site do príncipe Carlos

Harrymeghan Meghan E Harry Deixam De Ter Referências No Site Do Príncipe Carlos
Instagram

Harry e Meghan Markle têm-se esforçado para manter a sua vida como casal separada do resto da família real. Depois da cisão da fundação que tinham com Kate e William, o casal desvinculou-se da ligação online com o príncipe Carlos. 

A primeira alteração detetada foi na página oficial do sucessor do trono inglês, tendo a página deixado de contar com anúncios de emprego para os duques de Sussex, como acontecia até então. Além desta mudança de paradigma, os nomes de Meghan e Harry deixaram de figurar no próprio site do príncipe de Gales.

De acordo com a imprensa britânica, a alteração foi feita como parte do processo de transferência do gabinete dos duques de Sussex para o palácio de Buckingham, tendo mesmo sido validada por Isabel II que aprovou também a criação de uma página web própria para o casal.

Os jornais avançam também com a informação de que a equipa de comunicação dos duques de Sussex trabalhará a partir de Buckingham, sendo supervisionada diretamente pelo secretário de comunicações da rainha, Donal McCabe.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News