fbpx

Meghan e Harry deixam de seguir William, Kate e Príncipe Carlos

A. Oliveira
1 min leitura

A página dos duques de Sussex estreou-se em abril, mas deixou de seguir parte das páginas que seguia. O motivo? O mês para a consciencialização para a saúde mental.

Foi através da prórpia conta oficial que o casal explicou a situação para evitar eventuais rumores sobre o facto de terem deixado de seguir contas como a de William e Kate, a do Príncipe Carlos e de Camila e a da Princesa Eugenie. Ao todo, o casal – que seguia 23 contas – segue apenas 16 contas de Instagram, contas de instituições que têm como missão consciencializar e trabalhar temáticas sobre a saúde mental.

“Maio é o Mês de Consciencialização para a Saúde Mental nos EUA e 13-19 de maio é a Semana de Consciencialização para a Saúde Mental no Reino Unido. Para homenagear todo o incrível trabalho que as pessoas de todo o mundo estão a fazer neste campo, esperamos lançar luz sobre várias contas do Instagram que promovem o bem-estar mental, a positividade corporal, o autocuidado e a importância da conexão humana”, explicaram Meghan e Harry.

Atualmente, a conta de Instagram dos futuros papás é seguida por mais de 5 milhões de internautas.