fbpx

Meghan e Harry de malas feitas para os EUA?

A. Oliveira
2 min leitura
Instagram

Harry e Meghan poderão estar a preparar-se para sair do Reino Unido, esta é, pelo menos, a convicção da imprensa internacional. Depois de dar conta do interesse do casal em mudar-se para África, surge agora a notícia de que o destino poderá ser outro: os Estados Unidos. 

O facto de Meghan ter família no seu país de origem e de querer educar o filho como se fosse uma criança normal, poderá forçar a saída do casal de terras britânicas, numa altura em que a família passa por várias  mudanças.

De acordo com a especialista em realeza Emily Andrews, em declarações ao Yahoo’s The Royal Box, há a possibilidade de os duques manterem uma casa no país de origem de Meghan, podendo passar a residência temporária nos Estados Unidos para permanente.

Na sequência da criação da sua própria fundação, o casal abraçou um projeto de séries documentais sobre saúde mental com Oprah Winfrey e, apesar de não ser a primeira iniciativa da nova fundação do casal, “é um grande investimento no mercado americano para tentar atrair beneméritos para sua nova fundação. Provavelmente eles vão comprar uma propriedade na América – é claro, Doria vive em Los Angeles. Em algum lugar onde possam ir nos feriados, nas férias escolares e onde Doria possa ficar também”, avança a fonte ouvida pelo Yahoo’s The Royal Box.

Recorde-se que o casal vive, por estes dias, muitas transformações. Além do nascimento do pequeno Archie, os duques de Sussex mudaram-se para uma nova casa, criaram a sua própria fundação, renovaram uma outra casa e anunciaram a sua primeira visita oficial desde o nascimento do filho.

Relacionado: