fbpx
Famosos

Meghan e Harry chamaram a polícia nove vezes à sua nova casa

Harry Meghan Markle
© Getty Images

Em nove meses Meghan e Harry tiveram de chamar nove vezes a polícia à sua nova casa, em Los Angeles, perante situações de invasão de privacidade.

Meghan e Harry mudaram-se para Los Angeles com o pequeno Archie e em menos de nove meses, tiveram de chamar a polícia à residência nove meses. As informações foram divulgadas pelo jornal The Sun e baseiam-se em relatórios oficiais da polícia local.

Só em julho do ano 2020, as autoridades foram chamadas quatro vezes à casa do casal. Uma foi registada como chamada telefónica, as outras como ativações de alarme e todas aconteceram no horário da manhã.

Na véspera de Natal, perto das 16 horas, agentes da polícia foram novamente chamados à mansão em Montecito, depois de um homem entrar na propriedade. O alarme voltou a soar em novembro, sendo que a última vez a acontecer foi em fevereiro deste ano, durante a madrugada.

De recordar que Meghan Markle está grávida e será mãe em breve de uma menina e que na entrevista que o casal deu a Oprah, Harry e Meghan mostraram-se preocupados com a questão da segurança.

As questões de invasão de privacidade não são a única preocupação dos pais do pequeno Archie, uma vez que em julho de 2020, o casal descobriu que um fotógrafo estava a vender fotografias da criança, tiradas ilegalmente.

Leia também: Harry e Meghan Markle já se tinham casado antes? Arcebispo esclarece

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News