fbpx
Famosos

Medo! Júlia Palha ameaçada de morte após fazer parte da capa de uma revista

Julia Palha Medo! Júlia Palha Ameaçada De Morte Após Fazer Parte Da Capa De Uma Revista
Instagram

A atriz denunciou a situação através do Instagram e admitiu que está com medo do que possa vir a acontecer.

Foi nesta quarta-feira, dia 20, que Júlia Palha partilhou a fotografia da capa desta semana da revista Woman e na qual surge em grande plano. Na legenda, aconselhou os fãs a comprarem a publicação, já que é “uma oportunidade” de a conhecerem melhor, e de seguida indicou o nome de toda a equipa que tornou possível essa mesma produção, desde o fotógrafo até à própria caracterização.

À primeira vista, tudo normal. O problema veio depois, através de mensagem. A alegada criadora dos brincos que a intérprete utilizou quer que a capa seja destruída e ameaçou de morte todos os que colaboraram nessa mesma produção.

“Daqui ninguém contratou nem deu nada a nenhum joalheiro, nem design, nem chefe de produção, nem consultadoria. Se insistirem no roubo, mato-vos a todos”, lê-se num primeiro momento. Mas não se ficou por aqui. “Faz favor, destrói essa capa e essa fotografia. Não estão autorizados a usar as minhas coisas. Esses brincos são criação minha”.

Perante tal ameaça, Júlia Palha só conseguiu expressar as seguintes palavras, através de uma denúncia que publicou na secção de Instastories: “Estou com medo”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>