Famosos

Medo! Júlia Palha ameaçada de morte após fazer parte da capa de uma revista

Instagram

A atriz denunciou a situação através do Instagram e admitiu que está com medo do que possa vir a acontecer.

Foi nesta quarta-feira, dia 20, que Júlia Palha partilhou a fotografia da capa desta semana da revista Woman e na qual surge em grande plano. Na legenda, aconselhou os fãs a comprarem a publicação, já que é “uma oportunidade” de a conhecerem melhor, e de seguida indicou o nome de toda a equipa que tornou possível essa mesma produção, desde o fotógrafo até à própria caracterização.

À primeira vista, tudo normal. O problema veio depois, através de mensagem. A alegada criadora dos brincos que a intérprete utilizou quer que a capa seja destruída e ameaçou de morte todos os que colaboraram nessa mesma produção.

“Daqui ninguém contratou nem deu nada a nenhum joalheiro, nem design, nem chefe de produção, nem consultadoria. Se insistirem no roubo, mato-vos a todos”, lê-se num primeiro momento. Mas não se ficou por aqui. “Faz favor, destrói essa capa e essa fotografia. Não estão autorizados a usar as minhas coisas. Esses brincos são criação minha”.

Perante tal ameaça, Júlia Palha só conseguiu expressar as seguintes palavras, através de uma denúncia que publicou na secção de Instastories: “Estou com medo”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News