fbpx
Famosos

Médico que esteve no local do acidente que vitimou Marília Mendonça: “Era impossível saírem do avião com vida”

Marilia Mendonca

Marília Mendonça perdeu a vida na última sexta-feira, 5 de novembro, num trágico acidente de avião, quando viajava para um concerto.

A morte da cantora brasileira Marília Mendonça continua a fazer as manchetes de vários órgãos de comunicação social. Kleyton Carvalho foi o primeiro médico a chegar ao local do acidente e revela o cenário de destruição que encontrou.

Em entrevista ao canal de televisão BandNews TV, o profissional de saúde afirmou que era “quase impossível” alguém sobreviver à queda da aeronave. “Pela situação com que eu me deparei dentro da aeronave, era quase impossível as vítimas saírem com vida. A aeronave estava bastante danificada, bastante quebrada, havia pertences, malas sobre as vítimas”, começou por dizer. O médico nota ainda que não é possível saber se os passageiros usavam cinto de segurança no momento em que se deu trágico acidente.

Quando cheguei ao local, um local de muito difícil acesso, uma coisa que chamava bastante a atenção era a quantidade de combustível. Havia muito combustível no local e sem contar também que não sabíamos se a aeronave iria cair ou não sobre a cachoeira. Foi um dos regastes mais complicados que fiz até hoje”, contou.

Quando eu entrei na aeronave foi muito difícil, muito complicado. Não só por serem pessoas conhecidas, mas por se tratarem de vidas ceifadas pelo acidente. E eu sou também um fã incondicional da Marília… Foi um grande choque”, rematou Kleyton Carvalho.

Recorde-se que segundo as informações pela imprensa, o avião onde seguia Marília Mendonça e mais quatro pessoas atingiu um cabo de uma terro de alta tensão e perdeu o controle, caindo num cachoeiro de difícil acesso.

Leia também: Apresentadora brasileira indignada com assessoria de imprensa de Marília Mendonça: “Lamentável”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>