fbpx
Famosos

Médico de Diego Maradona acusado de homicídio por negligência

Maradona Medico Leopoldo Luque

O médico de Diego Maradona, Leopoldo Duque, está a ser acusado pela Justiça de homicídio por negligência. A polícia já iniciou as buscas à casa e à clínica do médico.

O médico de Maradona está a ser acusado pela justiça argentina de homicídio por negligência, no seguimento do inquérito instaurado no sábado.

“Em virtude das provas já recolhidas, foi considerado necessário recorrer a mais diligências através de buscas na casa e no consultório médico de Leopoldo Luque”, lê-se no jornal ‘La Nation’.

As filhas do craque do futebol, Dalma, Giannina e Jana, garantem que os dois tiveram uma discussão grave dias antes do pai morrer. Leopoldo Duque deixou de acompanhar Maradona como fazia antes e começou apenas a prescrever o tratamento por telefone aos enfermeiros que estavam na sua residência, na zona de Tigre.

De acordo com a imprensa, esta não é a primeira vez que o médico pessoal de Diego Maradona é investigado. Em meados de 2010, ele e o irmão foram acusados de estarem envolvidos no homicídio de um vizinho decorrente de uma discussão acesa que tinha surgido.

Leia também: Ódio? Joana Latino reage à revelação de Cláudio Ramos

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News