fbpx

Exclusivo: Médica que João Félix convidou para passar a noite conta-nos toda a história

Duarte Costa
3 min leitura
Instagram

João Félix terá convidado uma médica espanhola para passar a noite com ele em outubro – e não em julho, como se chegou a noticiar – e numa altura na qual este já namorava com a atriz portuguesa Margarida Corceiro.

Nas imagens que foram tornadas públicas, é possível ver que João Félix tentou persuadir a profissional de saúde a passar a noite com ele. Até se ofereceu para lhe arranjar um UBER, de modo a que esta se pudesse deslocar. Contudo, Arancha, como se chama, recusou. “Não gosto de rapazes que se deitam com muitas”, atirou. “Não queres então?”, perguntou ainda o jogador. “Não”, rematou a espanhola.

Depois de descobrir que nessa altura João Félix já se encontrava numa relação, Arancha contactou-o. “Como é que tens a pouca vergonha de implorar a mulheres que vão até a tua casa quando tens uma namorada?“, contou ao site A Televisão.

A médica disse-nos ainda que um amigo do jogador lhe pediu para não prejudicar João Félix, mas que esta se viu na necessidade de tornar tudo público, de modo a que a opinião pública não ficasse a pensar que o objetivo dela seria o de destruir a relação com Margarida.

Arancha pediu-nos ainda para não revelarmos a sua identidade e afirmou que não pretende voltar a falar sobre este assunto. Por isso, até já eliminou a conta que geria na rede social Instagram, de modo a proteger-se das muitas críticas que entretanto surgiram.

O caso já teve contornos na relação de João Félix com Margarida Corceiro. Como informamos ao início da manhã desta sexta-feira, a atriz que tem estado a participar no ‘Dança Com as Estrelas’, da TVI, eliminou do Instagram todas as fotografias nas quais surgia com o atual avançado do Atlético de Madrid e deixou de o seguir nessa mesma rede social.

Por sua vez, João Félix ainda mantém todas as fotografias com a namorada – ou, possivelmente, ex-namorada – dada a decisão que Margarida tomou nas últimas horas.

Espanhola divulga mensagens íntimas enviadas por João Félix e Margarida Corceiro fica desconfiada