fbpx
Famosos

Maya revela os momentos em que mais se passa: “É de filho da p*ta para cima”

Maya
Instagram

Se há altura na qual Maya perde a cabeça, é a ver jogos de futebol.

Maya esteve à conversa com o A Televisão, esta segunda-feira, no segundo episódio do “Roast no Confessionário”, de António Carvalho. A determinada altura, o anfitrião Tó Carvalhinho quis saber se a taróloga costuma dizer palavrões e esta respondeu afirmativamente.

Digo palavrões a ver futebol. A minha falecida mãe detestava quando eu tinha de comentar um jogo de futebol. Ou entre amigos, ou no estádio, a Maya tira o salto alto, calça o chinelo e é muito ordinária a ver futebol. É de filho da p*ta para cima. Eu fico transtornada, não sou eu. Viro agressiva, viro sei lá o quê“, contou.

De seguida, António Carvalho aconselhou Maya a deitar cartas antes do jogo, de modo a saber o resultado e a vê-lo mais tranquilamente. A profissional da CMTV respondeu desta forma: “Eu só deito cartas para jogos de futebol se me pagarem para isso. Todas as previsões que fiz até hoje foram previsões profissionais. Eu sou uma adepta que vive o futebol com paixão e eu quero ver o jogo. Não quero saber o resultado antes do jogo. Por isso só faço previsões para jogos se me pagarem. De resto, não faço. Ponto“.

Leia também: Maya fala sobre polémica com Bruno de Carvalho e aponta o dedo à TVI

Tags
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>