fbpx

Maya levanta suspeita de Cristina Ferreira: “Não há aqui nenhum golpe?”

Cristina Ferreira está de regresso às manhãs da TVI numa semana em que vai a tribunal devido ao processo movido pela SIC.

Pedro Vendeira
2 min leitura

No próximo dia 8 de novembro, Cristina Ferreira vai a tribunal devido ao processo movido pela SIC após a sua saída repentina do canal no verão de 2020. O julgamento foi um dos temas abordados no programa “Noite das Estrelas” da CMTV, emitido nesta quinta-feira, dia 2 de novembro.

Maya iniciou a conversa com uma pergunta intrigante: “Sigam o meu raciocínio: a audiência de julgamento começa no dia 8 de novembro. Portanto, no dia 6 de novembro, segunda-feira, Cristina Ferreira começará a apresentar o programa ‘Dois às 10’. Mas então, por que a TVI decidiu colocar Cristina Ferreira para apresentar apenas dois dias antes de ir a tribunal? Não faz muito sentido

Rui Oliveira explicou que era parte do plano que Cristina Ferreira substituísse Maria Botelho Moniz (que será mãe em breve) no programa das manhãs da TVI. No entanto, Maya questionou se não teria sido possível escolher outra pessoa para essa função, considerando que o julgamento já estava marcado há dois meses. “Não há aqui nenhum golpe de a Cristina Ferreira tentar não ir a tribunal?“, questionou a apresentadora.

Daniel Nascimento acredita que não há qualquer tipo de golpe.

Recorde-se que Cristina Ferreira enfrenta um processo movido pela SIC devido à quebra unilateral do contrato que a ligava à estação de Paço de Arcos. A SIC exige 12,3 milhões de euros enquanto Cristina Ferreira considera esse valor um absurdo e está disposta a pagar apenas 2,3 milhões de euros.

Leia também: Cristina Ferreira falta a evento da TVI… para apoiar uma atriz da SIC!

Relacionado:
Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com