fbpx
Big Brother Famosos

Maya foi convidada para o Big Brother Famosos: “Era preciso cobrirem aquilo que ganho”

Maya
Reprodução Instagram

Maya foi a convidada desta semana do “Roast no Confessionário”, novo formato do A Televisão que tem António Carvalho como apresentador, e revelou que já foi convidada para entrar numa das edições do Big Brother Famosos, da TVI.

“Fui sondada para o primeiro Big Brother dos famosos, há muitos anos”, começou por explicar Maya ao A Televisão.

“Eu estava a começar a minha carreira, penso que não era tão conhecida como sou hoje, mas já aparecia todos os dias em televisão. E nessa altura expliquei que para ir para o Big Brother Famosos era preciso cobrirem aquilo que eu ganho fora do Big Brother Famosos. Ou seja, eu tenho uma atividade de televisão paga. Tenho a minha atividade de tarot paga. Tenho a minha atividade como relações públicas – que eu penso que ainda não tinha nessa altura, a minha empresa de eventos – que naturalmente me traz rendimentos”, explicou.

“Ora isto tudo juntinho, não há cachês atualmente no Big Brother, nem havia naquela altura, que cobrissem aquilo que eu perdia por deixar de trabalhar cá fora. Portanto, essa foi uma das questões que me levaram logo a não aceitar. Segunda questão, eu prezo muito a minha liberdade e acho que não me sentiria confortável em estar obrigada a estar fechada”, acrescentou ainda a taróloga.

Leia também: Maya recorda “traição” de Rita Pereira a Angélico Vieira: “Toda a gente sabe…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>