fbpx

Maya em “choque” com condenação de João Baptista: “É uma joia de miúdo”

Maya reagiu à condenação de João Baptista e defendeu o ator, revelando que nunca teve problemas com ele, quando trabalharam juntos.

Pedro Vendeira
2 min leitura

O ator João Baptista foi acusado de violência doméstica e condenado a 20 meses de prisão, com pena suspensa, e tem ainda que pagar uma indemnização no valor de 2 mil euros à ex-namorada.

O programa ‘Noite das Estrelas’ abordou este assunto na emissão desta quinta-feira, 8 de junho. Maya elogiou João Baptista e garante que não teve nenhum problema com ele, quando trabalhou com o ator.

Eu conheço o João, o João é uma joia de miúdo, pelo menos aparentemente. Nunca tive problema nenhum com ele, mesmo quando trabalhei na noite, ele comportou-se sempre muito bem nos espaços que eu geria, embora houvesse notícia até de uma perseguição à Cinha e de umas agressões à Cinha nessa altura. Não na minha presença, nem no meu espaço. E, portanto isto apanhou-me aqui um bocadinho de choque” afirmou a apresentadora.

Quintino Aires falou de forma geral sobre a violência doméstica e alertou: “Isto é sério e temos que pensar… Há uma luta enorme em Portugal contra esta vergonha no século XXI da violência doméstica e depois quando se fazem estudos e se percebe, que um dos fatores desencadeantes mais frequentes é o consumo, numa sociedade onde setores da sociedade dizem “vamos lá, que isto é muito bom”, é preciso denunciar isto“.

Mas acha que então ele está, enfim, perante a lei, bem castigado? No fundo há violência…“, questionou Rui Oliveira ao psicólogo. Quintino Aires respondeu: “É só humilhação e quando soube esta notícia pensei muito na mãe dele também

Teresa Guilherme perguntou ao colega se tinha lido que João Baptista não se tinha defendido em tribunal. “Perdeu uma grande oportunidade também de defender“, acrescentou Adriano Silva Martins.

Mas oportunidade de quê?“, atirou Quintino Aires. Maya reagiu: “Provavelmente havia provas e contra provas não há argumentos“.

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com