fbpx
Famosos Cabo

Maya culpa a estrada onde morreu Sara Carreira: “É um troço assassino”

Maya, Sara Carreira E Tony Carreira
Instagram

Maya esteve no Notícias CM a comentar a morte de Sara Carreira e criticou o estado da estrada onde se deu o acidente mortal.

Maya começou por confessar ser muito difícil comentar a morte de uma menina que viu crescer. “O mundo da música está de luto não, Portugal está de luto”, disse a apresentadora da CMTV.

A comunicadora realçou que não é só por ser filha de Tony Carreira, mas pelas pessoas pensarem também nas suas famílias. “Não podemos reduzir isto ao mundo da música“, continuou.

Uma morte é sempre chocante. Uma morta contra-natura é duplamente chocante“, acrescentou, não poupando nos elogios à personalidade de Sara Carreira e referindo-se à dor que a mãe deve estar a passar.

De seguida, Maya comentou a estrada onde se deu o acidente e sublinhou que o estado da estrada não é o melhor.  “Tenho que dizer isto: é um troço assassino. A estrada não tem drenagem. Não é preciso vir a velocidade para que o carro perca o controle“, disse referindo-se à estrada da A1 entre o Cartacho e Santarém nos dois sentidos.

Por melhor que seja o carro, o condutor, não tem drenagem“, reforçou, apelando para que as condições da estrada sejam revistas. “Já me aconteceu, já aconteceu a muita gente que conheço. Toda a gente sabe, as autoridades, a junta autónoma de estradas sabe, os seguros, é um troço perigosíssimo

Leia também: Arrepiante! A letra da música de estreia de Sara Carreira ao lado do pai

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • esta escroque se tivesse vergonha mais o lixo do canal onde trabalha é que era bom, tenha vergonha desta gente e deste canal cm que se aproveitam da dor dos outros, cala-te maya futil

ATV News