fbpx
Famosos Cabo

Maya: “Acredito que a CMTV é a estação que está no coração dos portugueses”

Maya
Reprodução Instagram

Maya deixou as manhãs da CMTV, onde estava há oito anos, e começou um novo desafio nas tardes do canal. A apresentadora revelou alguns detalhes deste seu novo projeto.

Maya estreou-se esta semana no ‘Tarde CM’ e garantiu estar muito feliz. A apresentadora abriu a ponta do véu do que os telespectadores vão poder ver.

“É um espaço para conversar, divulgar situações difíceis, celebrar vitórias de pessoas que conseguiram triunfar e cumprir os seus sonhos“, começou por dizer Maya à revista Vidas.

O programa vai contar com o apoio de especialistas em várias áreas e vai ter conversas como se estivessem em casa. O projeto começou a ser discutido no início do ano e destaca-se do da manhã por ser mais emotivo.

Questionada sobre os grandes rivais, Manuel Luís Goucha, Júlia Pinheiro e Tânia Ribas de Oliveira, a apresentadora garantiu que tem muito respeito pelos colegas.

“Sinto-me preparada para tudo. Nós, na CMTV, trabalhamos num segmento com um alvo diferente, até porque ainda estamos no Cabo. Os meus queridos amigos estão em sinal aberto. Não vou entrar neste horário para combater o Manel, a Júlia ou a Tânia, mas se conseguir roubar uns pontinhos, melhor“, começou por dizer.

“Esta disputa também tem graça, sempre com o maior dos respeitos. Aqui a luta é afirmarmo-nos dentro daquilo que é o nosso projeto. Acredito que a CMTV é a estação que está no coração dos portugueses”, acrescentou.

Leia também: Irmã de Cristiano Ronaldo em tribunal por dívida de 801,35 euros

 

Tags
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News