Famosos

Matt Preston, jurado do Masterchef Austrália, faz apelo a todos os portugueses

Matt Preston, o conhecido jurado do Masterchef Austrália, enviou a partir de Melbourne uma mensagem aos seus fãs em Portugal, mas destinada a todos os portugueses, apelando a que fiquem em casa de quarentena.

Ao pedido que lhe foi feito pela Leya, no âmbito da campanha #leyaemcasa, o famoso crítico respondeu com um vídeo, em que fala português, e onde deseja: “Vamos ficar todos bem”.

A mensagem de 30 segundos pede aos portugueses que “fiquem seguros, fiquem fortes e fiquem bem”. Apela ainda a que tomemos conta uns dos outros e explica que a quarentena pode ser passado com a ajuda de um bom livro: “Esta é a minha mensagem para todos os portugueses.Fiquem bem.”

Matt Preston esteve em Setembro de 2019, em Portugal, e promoveu o livro editado pela Casa das Letras/Leya, “Delicioso, Fácil e Rápido”, que reúne 127 refeições que demoram 30 minutos ou menos a preparar, e que pretende responder à pergunta: o que é o jantar? Depois de umas férias passadas no Algarve, Alentejo e Lisboa, em que não poupou os elogios à comida portuguesa e à amabilidade dos portugueses, apresentou o seu livro de receitas na Livraria Leya na Buchholz, no centro da capital.

Veja o vídeo:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News