fbpx
Famosos

Matilde Breyner “desaparece” durante um mês e dá uma justificação

Matilde Breyner
Instagram

Matilde Breyner já não publicava no Instagram desde o dia 11 de julho.

Quase um mês depois, Matilde Breyner regressou à rede social Instagram. Numa publicação que assinou na tarde desta quarta-feira, 4 de agosto, a atriz explicou que o corpo lhe tem pregado algumas partidas, não lhe apetece fazer posts “só porque sim” e revelou também que prefere guardar as coisas só para ela “quando está tudo mais cinzento“.

Leia aqui o texto completo:

«Já sei que o Instagram me vai castigar por não postar nada há quase um mês. Andei aqui às voltas com este texto, mas hoje de manhã vi o post da Sofia Grillo e está ali tudo. Tem sido assim nos últimos tempos. O meu corpo tem vindo a pregar-me umas partidas, mas como diz a minha mãe, “na vida a gente cai e levanta-se.”

A minha sorte é ter a melhor equipa de sempre, para sempre, comigo, de mãos dadas. Não me apetece vir para aqui fingir que é tudo cor de rosa e prefiro guardar as coisas para mim quando está tudo mais cinzento. Tal como não me apetece fazer um post só porque sim, para manter seguidores ou para não ser castigada pelo algoritmo.

Assim como assim, também não tenho conteúdo novo para mostrar. O que me vale são as fotografias de cena tiradas pelos Luís Vieira. Fiquem com esta fotografia da Eva, que é para onde tenho direcionado todo o meu esforço ultimamente. É aqui que está a minha cabeça, o coração está do outro lado do Atlântico. Já dizia o outro: sometimes life hits you in the head with a brick. Don’t lose faith.» (Matilde Breyner)

Leia também: Cristina Ferreira leva os amigos no iate! Ruben Rua não embarca no passeio

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News