Famosos

Matilde Breyner desabafa sobre a sua saúde: “Fui seguida pelos melhores médicos”

A atriz partilhou na sua conta pessoal de Instagram um desabafo sobre o seu estado de saúde. Matilde Breyner, que está noiva de Tiago Felizardo, está a ser acompanhada por especialistas.

“Estou com 5kg a menos do meu peso ideal. Toda a vida fiz dieta para engordar, o que nem sempre foi fácil. Se num dia como em menores quantidades daquilo que preciso, emagreço imediatamente, depois, posso comer tudo e mais alguma coisa para recuperar o peso perdido mas demoro muito tempo até lá chegar”, começou por escrever.

A atriz confessou que “este último ano foi o mais difícil até agora”, uma vez que a “ansiedade e o stress” levaram o seu corpo ao limite. “Fui seguida pelos melhores médicos, fiz uma data de exames, estive a soro, experimentei vários medicamentos diferentes, mudei a minha dieta e nada resultou. Até que o médico me disse um dia, com a maior normalidade do mundo: isso é cabeça”, acrescenta, confessando ter sido nesse momento que decidiu recorrer à “medicina alternativa”.

A artista afirmou que já começa “a ver resultados”, apesar de ainda não estar no seu peso ideal. A noiva de Tiago Felizardo garantiu ainda que nunca foi do tipo de usar o Instagram para “desabafar ou partilhar experiências”. Contudo, os últimos tempos mostraram que quanto mais partilha aquilo que se está passar mais percebe que não está sozinha. “Sinto que estou numa missão e vou levá-la até ao fim!”, remata.

Na caixa de comentários podem ler-se vários textos de seguidores que sofrem do mesmo problema ou outros que apenas quiseram dar uma força à atriz.

Reprodução Instagram

ATV News