fbpx
Famosos

Matilde Breyner desabafa: “Estava a despedir-me do meu corpo de grávida e não queria isso”

Matilde-Breyner
SIC

Matilde Breyner partilhou com os seguidores que voltou a fazer exercício físico.

Em 2022, Matilde Breyner sofreu uma perda gestacional e, quando tentou voltar a fazer exercício, percebeu que não queria perder o corpo que tinha ganho com a gravidez.

Esta terça-feira, a atriz decidiu mostrar “ao mundo” que conseguiu regressar ao ginásio. “Não por simplesmente ter ido ao ginásio, mas porque significa uma grande conquista para mim. E quem passou por uma perda gestacional poderá relacionar-se com isto”, escreveu.

“A primeira vez que tentei, em casa, não passei dos primeiros 5 minutos. Faltava-me força de vontade, mas mais do que isso, sentia que estava a despedir-me do meu corpo de grávida. E eu não queria isso. As formas que o meu corpo assumiu depois do parto faziam parte da minha história”, acrescentou.

“Apesar de já terem passado 6 meses, ainda tenho um pneu(zinho) na barriga que gosto de exibir sempre que posso. As minhas ancas alargaram e passei, orgulhosamente, de um 34 para um 36. E dei por mim a não querer despedir-me deste corpo. Ao mesmo tempo, isso não me estava a fazer bem e impedia-me de seguir em frente, sentia que tinha de fazer alguma coisa por mim”, explicou ainda a atriz.

Matilde Breyner contou que voltou à terapia, à alimentação saudável e ao exercício físico, em prol da saúde mental, e “depois de muita insistência do Tiago Felizardo”. “Só custa dar o primeiro passo. Comecei com caminhadas à volta do quarteirão, depois fui esticando cada vez mais, até que chegou o dia em que me apeteceu voltar ao ginásio. Amanhã será igual”, completou.

Leia também: Matilde Breyner revela sobre 2023: “Em três dias já cumpri um dos primeiros objectivos”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News