fbpx
Famosos

Matilde Breyner chora a morte da avó: “Está em todas as estrelas do céu”

Matilde Breyner, Avó Matilde

A família de Matilde Breyner está de luto. A atriz e a irmã avançaram com a notícia da morte da “querida avó Matilde”.

Morreu a avó de Matilde Breyner e Pureza Breyner. A notícia é avançada pelas próprias nas redes sociais. “A minha avó está em cada flor do campo, em cada onda do mar, em cada raio de sol. E está em todas as estrelas do céu”, escreveu a atriz da TVI ao partilhar uma fotografia da matriarca da família.

Por sua vez, Pureza Breyner partilhou um texto emotivo onde recorda o percurso de vida da avó Matilde.

Abram alas, esta Senhora chegou aos céus. Sei que está tudo em festa lá em cima, sei que sim. Mesa farta, sempre cheia de gente (eram famosos os seus almoços em que só se saía da mesa depois de jantar!), e a esta hora já devem estar a provar o seu bolo de chocolate, as pratas e os biscoitos de amêndoa. Não havia pista de dança que não pisasse, mas não se enganem: era muito ‘avó’, a cozinha estava sempre em alvoroço e havia sempre lanche para os netos. Zangava-se quando comíamos mal à mesa e perguntava sempre pelos estudos”, começa por dizer.

“Ficava connosco nas férias de Verão numa casa que cheirava a cera e a mar. Levava-nos para a comporta e comprava-nos gelados às dezenas para depois vendermos na praia (óptimo negócio para nós, hein?!). Falava francês quando não queria que percebêssemos a conversa (longe imaginar que percebíamos tudo…) e o seu maior orgulho era a família que construiu. Que saudades já tenho querida avó Matilde”, conclui.

Leia também: Vanessa Martins faz pedido às marcas e desabafa: “Cria-me uma ansiedade enorme”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News