fbpx

Marta Rangel sem emprego: “Há pessoas que estão na TV porque têm muitos seguidores”

Duarte Costa
3 min leitura
Instagram

Marta Rangel tem mais de 20 anos de experiência profissional em áreas como o jornalismo, a apresentação ou a assessoria. Porém, tem sentido dificuldades em conseguir arranjar emprego.

Marta Rangel acredita que existe mérito na televisão, mas também quem lá esteja apenas e só por ter muitos seguidores na rede social Instagram.

Não [há lugar para todos]. Era bom que houvesse lugar para todos os que merecem. Era bom que na televisão, ou fosse em que meio fosse, as coisas funcionassem apenas e só por meritocracia e por competência“, disse a ex-concorrente do programa ‘Casados à Primeira Vista’, da SIC, no ‘Arnauth’, no YouTube.

Não digo que não exista essa competência e eu não estou aqui a dizer que é tudo cunhas“, acrescentou. Ainda assim, deixou o recado.

Muitas vezes, as oportunidades são dadas a pessoas que, se calhar, não as merecem assim tanto (…) É claro que há pessoas que se fazem, por assim dizer, que conseguem aprender e evoluir e tudo muito bem. Há outras que não, que estão lá porque têm muitos seguidores, mas é fruto dos tempos“, atirou.

Marta Rangel à procura de emprego

Marta Rangel continua à procura de emprego. Quase três meses depois de ter pedido na CNN Portugal, através de uma mensagem enviada a Nuno Santos, continua à procura de uma oportunidade. Desta feita, na rede social profissional LinkedIn.

Leia aqui:

«Olá! Tenho mais de 20 anos de experiência profissional como:

– jornalista (16 anos, sobretudo em TV, em órgãos de comunicação social como SIC, Sport Lisboa e Benfica TV, Económico TV e colaboração, através de várias produtoras, com a RTP);

– assessora de imprensa (um ano como assessora do ministro da Economia, Manuel Caldeira Cabral);

– consultora de comunicação (durante cerca de 2 anos na The Navigator Company);

– produtora de conteúdos (informativos, branded content, storytelling, empresariais);

– apresentadora (TV, conferências e eventos para Público, Visão, Universidade de Aveiro, etc.)

– media trainer (de vários empresários, CEOs, Conselhos de Administração e políticos);

– criadora de conteúdos digitais (conta de Instagram @martarangel com 48,7 mil seguidores);

Estou disponível para trabalhar por conta própria ou por conta de outrem, a tempo inteiro ou parcial e dou preferência a trabalho remoto e/ou flexibilidade de horários. Realizo trabalhos nestas áreas mediante orçamento. Muito obrigada!» (Marta Rangel)

Leia também: Marta Rangel felicita o pai e recorda a sua reação quando soube que ia ser avô

Relacionado: