fbpx
Famosos

Marta Rangel relata a sua experiência com a Covid-19 através de vídeo arrepiante

Marta Rangel
Instagram

Marta Rangel, ex-concorrente do programa ‘Casados’, esteve internada com Covid-19 e fez um relato arrepiante nas suas redes sociais. Esta terça-feira, 22 de dezembro, voltou às redes sociais para complementar os dados.

“Tal como prometido no vídeo anterior, partilho os sintomas que tive ao ser infetada com Covid19, a evolução da doença e tudo o que correu bem (e menos bem) com o Serviço Nacional de Saúde”, começou por dizer.

Marta Rangel faz uma cronologia desde o dia em que teve sintomas: “Este vídeo foi gravado hoje, dia 22 de dezembro, e conto o que se passou desde 14 de novembro até ao dia 27 de novembro em que fui internada no Hospital São Francisco Xavier, grávida de 17 semanas. No próximo vídeo, contarei a minha experiência neste Hospital que foi o melhor que me podia acontecer, tendo em conta o meu estado”.

“Actualmente, já não estou infetada com Covid19 (realizei teste no dia 15 de dezembro e deu negativo), estou em Reabilitação, a fazer exercícios respiratórios com uma máquina em casa e a ter consultas com regularidade”, disse ainda.

Marta Rangel deu ainda novidades sobre o bebé: “Estou grávida de 20 semanas, o bebé está bem e, segundo os médicos, o risco de transmissão da mãe ao bebé é muito baixo, quase inexistente. Obrigada por todas as mensagens de carinho e preocupação e espero que este testemunho vos ajude a perceber que este vírus pode afectar toda a gente, incluindo pessoas jovens e saudáveis, e provocar sintomas graves. Por isso, protejam-se!”.

Leia também: SIC! Atores da novela ‘Serra’ choram morte de ‘colega’

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News