fbpx
Famosos

Marta Rangel felicita o pai e recorda a sua reação quando soube que ia ser avô

Marta Rangel, Casados À Primeira Vista

Marta Rangel recorreu ao Instagram para felicitar o pai por mais um aniversário. A ex-concorrente do ‘Casados à Primeira Vista’ recordou o dia que revelou ao progenitor que estava grávida.

Marta Rangel revelou o ano passado, no dia do aniversário do pai, que estava grávida. Esta quarta-feira recordou a reação do progenitor.

“Há 1 ano, eu roubava as atenções sobre o meu pai, no dia do aniversário dele, para contar à família que estava grávida. Tinha vindo da 2ª consulta e já era certo. Não aguentava mais esconder. A minha mãe e irmã reagiram em lágrimas, emocionadas. O meu pai, que, habitualmente, demonstra menos os sentimentos, ficou atónito, espantado, quase sem reação“, começou por escrever.

“Até que eu lhe disse: ‘Podes dar-me um abraço, pai’. E ele deu. Soube ali, e ao longo daquele dia, que estava feliz: por mim e porque ia ser avô. Hoje, quando o vejo perder o medo de segurar num bebé, interessar-se, importar-se, sei que é a forma que tem de amar a Caetana. E a forma de me amar também. Parabéns, pai! Muita saúde, amor e anos de vida! (este ano não há surpresas destas)”, rematou.

Leia também: Marta Rangel recorda o dia em que descobriu estar grávida: “Supostamente, não era possível…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News