fbpx
Famosos

Marta Rangel de ‘Casados’ faz revelação sobre a sua gravidez

Marta Rangel

Marta Rangel, de ‘Casados à Primeira Vista’ está no terceiro trimestre da gravidez.

Marta Rangel, de ‘Casados à Primeira Vista’ está no terceiro trimestre da gravidez e decidiu partilhar um desabafo com os seguidores na chegada às 30 semanas de gestação.

O tema da partilha foi sobre o “mito” do grande aumento de peso ao longo dos nove meses.

“‘Quando engravidares, vais engordar 10 ou 20 kg’. Hum hum. Ora, às (quase) 30 semanas de gravidez, tenho 53,6 kg, uma bebé com 1,1 kg na última ecografia (já deve pesar mais entretanto) e no percentil 50. É certo que sempre fui magra e o meu peso normal andava entre os 47-50 kg. Mas também é verdade que tenho algum cuidado com a alimentação (sem fundamentalismos) e sempre fui activa”, começou por escrever.

Claro que também há mulheres que engordam 10 ou 20 kg e isso pode ser perfeitamente normal em função do metabolismo de cada uma. Cada vez mais me convenço que cada gravidez é uma gravidez. Não vale a pena fazer comparações. Há barrigas maiores e menores (a minha deu “um pulo” recentemente), há mulheres que têm imensos enjoos e outras que não têm nenhuns; umas têm inúmeros problemas de pele, outras têm uma pele reluzente e maravilhosa”, acrescentou.

“Há quem sofra com prisão de ventre (e até tenha hemorroidas) e quem não note qualquer alteração; há quem tenha linha nigra e quem nunca tenha… Cada mulher é uma mulher, cada gravidez é uma gravidez. Aliás, a mesma mulher pode ter várias gravidezes completamente diferentes! Não se comparem nem se angustiem se algo for diferente! Mas, claro, se vos parecer um problema, tirem as dúvidas com os vossos Obstetras. Sobretudo, usufruam! Porque passa tão rápido!”, rematou Marta Rangel.

Leia também: Teresa Dimas fala sobre relação com Rodrigo Guedes de Carvalho: “Discutimos mas é bom…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News