fbpx

Marta Melro sai em defesa de Vintém: “Foi uma má escolha das minhas palavras”

Marta Melro fez um reparo no comunicado que tinha lançado no domingo...

Duarte Costa
4 min leitura
Instagram

Marta Melro “regressou” ao comunicado que lançou no fim de semana, no qual dá conta de que está separada de Paulo Vintém, e acrescentou-lhe um comentário através do qual sai em defesa do agora ex-companheiro.

Voltarei atrás na minha palavra para fazer uma correção ao comunicado. Quando mencionei antes dos concertos pretendia fazer referência ao timing infeliz e não a esse ter sido o motivo da nossa separação. A onda de ataques por esse motivo ao pai da minha filha é despropositado e causado por uma má escolha das minhas palavras. Lamento imenso tê-lo feito“, declarou.

No texto que tinha publicado no domingo, Marta Melro tinha optado não o descrever como “comunicado”, mas antes “carta de despedida”.

Não lhe queria chamar comunicado, como sou uma eterna romântica prefiro chamar-lhe carta de despedida. O ano que passou foi o mais maravilhoso que poderia ter pedido, senti-me a mulher mais feliz e abençoada da terra. Engravidei quando isso já não me parecia possível. Engravidei do homem que sempre amei e queria ao meu lado para sempre. Tive uma gravidez luminosa e uma filha que inundou a minha vida de um amor arrebatador“, indicou.

Não poderia pedir mais do que aquela bolha de amor que nos abraçou aos três. Feliz, realizada, completa. No entanto, a vida tem formas curiosas de nos tirar o tapete quando achamos que somos invencíveis. Há cerca de três meses, antes de começar os concertos, o pai da minha filha decidiu que preferia que a nossa equipa funcionasse apenas como pais da Aurora. Assim é neste momento. Unidos para sempre pelo mais importante“, contou.

Peço com todo o carinho que sejam brandos e cuidadosos (sobretudo os meios de comunicação) porque a minha filhinha um dia crescerá e o que está na Internet fica para sempre. Peço também, porque como poderão imaginar, não é um momento nada fácil, no entanto, nunca a luz em mim se apagará porque ela veio para ficar para sempre, ela vive em mim na forma de Aurora“, acrescentou ainda Marta Melro.

Entretanto, Paulo Vintém também reagiu através da publicação de uma fotografia na qual surge a abraçar Marta Melro. “Sempre ao teu lado“, garantiu na legenda.

“A Marta Melto não quis proteger o Paulo Vintém”

Na madrugada de segunda para terça-feira, no TVI Extra, Inês Simões comentou o assunto. “Parece-me aqui que a Marta Melro não quis proteger o Paulo Vintém quando escreve no seu comunicado que foi ele que optou por [terminar a relação]… Não quis proteger a intimidade dela, e eu, por um lado, não a condeno, consigo pôr-me no lugar da Marta, porque a verdade é que foi ele que terminou a relação“, referiu.

Parece-me que a Marta está muito triste e a sofrer bastante, como é também expectável depois do fim de um relacionamento, ainda por cima com um filho, e ela aqui ao não proteger o Paulo Vintém acaba por expô-lo. Ao fazer este comunicado nas redes sociais, as pessoas obviamente criticaram o Paulo“, continuou.

Isto é muito recente, a vida dá muita volta, podem agora optar pela separação mas daqui a uns meses não sabemos, e não acredito de todo, porque eu conheço o Paulo, que esta separação tenha sido provocada pelo regresso aos palcos“, considerou ainda a comentadora.

Leia também: Maya dá detalhes sobre o fim da relação entre Marta Melro e Paulo Vintém

https://www.instagram.com/p/CtEFG7Ptshr/