fbpx

Marta Melro lamenta: “Somos as p**** que mostram o corpo porque precisam de trabalho”

A Televisão
2 min leitura
Instagram

Esta quarta-feira, dia 3, Marta Melro decidiu deixar um desabafo na sua conta de Instagram sobre como a profissão de artista é desvalorizada pela sociedade.

Marta Melro decidiu deixar um sentido desabafo sobre como a profissão de artista é desvalorizada pela sociedade.

É válido para qualquer contexto mas não posso deixar de sentir que, mais do que nunca, este é o sentimento geral perante os artistas“, começou por dizer a atriz, de 35 anos.

Somos vistos como fúteis (muitas vezes fruto das não notícias que tantas vezes saem e que alimentam este sentimento de ódio), como preguiçosos, como fracos, como dispensáveis, como inúteis. Atiram pedras e julgam que nada fizemos para chegar onde chegamos , que temos cunhas ou então que nos pusemos ao comprido“, acrescentou.

Marta Melro confessa que as artistas de sexo feminino são as que mais sentem esse desprezo.

Se fores mulher e artista então ainda há mais ódio para destilar. Somos as p**** que mostram o corpo porque precisam de trabalho (porque está fora de questão alguém pensar que pura e simplesmente somos livres e confiantes para o fazer sem segundas intenções). Somos as porcas que deviam lavar escadas. Somos as músicas, os filmes, a dança, a fotografia, a poesia, as telas que deviam desaparecer para ir cavar a terra“, contou.

Devíamos desaparecer, somos dispensáveis para a sociedade. Assim o diz uma sociedade cada vez mais tacanha e enraivecida, assim diz o governo que nada faz para dignificar a classe“, concluiu.

Leia também: Com dois filhos em casa, Pipoca Mais Doce faz pedido a António Costa

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.