fbpx
Famosos

Marta Fernandes recorda início da relação com o companheiro: “Mandei-lhe uma mensagem no Instagram…”

Marta Fernandes
Instagram

Marta Fernandes falou sobre a relação com o namorado Dinis Oliveira.

Marta Fernandes esteve à conversa com Júlia Pinheiro no programa ‘Júlia’ esta terça-feira, dia 28 de junho, sobre o início da relação com Dinis Oliveira e sobre o preconceito relativo às diferenças de idades.

“É difícil contornar esta questão do preconceito, porque raramente surge de uma forma assim muito descarada. Nunca fui confrontada diretamente, mas já ouvi isto muitas vezes ao longo da minha vida, , em relação a mim, a pessoas que conheço e a pessoas que eu não conheço”, começou por dizer.

“Passei algum tempo a ponderar [começar esta relação]. Eu própria fui vítima deste preconceito que está enraizado. Deparei-me com questões muito práticas como o ter filhos. Já não pondero ter e o Dinis é jovem. Estamos em fases diferentes na nossa vida, mas o Dinis é uma espécie de uma alma antiga”, explicou. Os dois têm uma diferença de 18 anos.

Marta recordou como começou a falar com o companheiro, depois de este ter participado no ‘Got Talent Portugal’: “Pensei ‘Olha que miúdo giro com talento’. Achei que ele era extraordinário. Mandei-lhe uma mensagem no Instagram a dizer ‘És incrível, parabéns’ e ele respondeu-me logo. Tratava-me por você. Foi assim que as coisas começaram”, acrescentando: “E depois eu não resisti (…) e ele fez um pedido de namoro oficial”

E a filha Maria, de 12 anos aceitou facilmente a relação dos dois. “Ela percebeu que era outra coisa quando ele lhe pediu ajuda para fazer um pedido de namoro oficial”, terminou.

Leia também: Marta Fernandes deixa mensagem à filha em dia especial: “O sorriso mais fresco e charmoso que eu já vi…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>