Famosos

Marta Fernandes recebe “notícia perturbadora”. Amiga da atriz “está internada com Covid-19”

Instagram

Marta Fernandes recebeu uma notícia “perturbadora” esta quarta-feira, dia 25 e partilhou com os seguidores nas redes sociais. Uma amiga está internada com Covid-19.

“Hoje tive uma notícia perturbadora. Uma amiga está internada com covid-19. É uma amiga com um dos sorrisos mais incríveis que conheço. Pertence ao grupo de risco, porque tem mais de sessenta anos, mas eu sei que vai ficar bem”, começou por escrever a atriz.

“Sem a garantia de que pudesse lê-la, envie-lhe uma mensagem de amizade e de luz, e disse-lhe que o meu pensamento estaria sempre com ela, até que esteja boa. Deixei-me ficar pesada no sofá a pensar em tudo o que está a acontecer, e achei que só sairia daí para ir para a cama, porque a tristeza quis tomar conta”, acrescentou.

“Mas a Maria [a filha] apareceu na sala e pediu-me para dançar com ela. Arrastei-me nos 2 primeiros minutos mas fui ficando mais leve, porque dançar faz isso em mim. E dancei. Dancei a dança da esperança. E, quando acabei, tinha recebido uma mensagem da minha amiga corajosa, agradecendo as minhas palavras e a dizer-me que vai tudo correr bem. E vai!”, conclui a protagonista da série juvenil ‘Chiquitita’.

View this post on Instagram

Hoje tive uma notícia perturbadora. Uma amiga está internada com covid-19. É uma amiga com um dos sorrisos mais incríveis que conheço. Pertence ao grupo de risco, porque tem mais de sessenta anos, mas eu sei que vai ficar bem. Sem a garantia de que pudesse lê-la, envie-lhe uma mensagem de amizade e de luz, e disse-lhe que o meu pensamento estaria sempre com ela, até que esteja boa. Deixei-me ficar pesada no sofá a pensar em tudo o que está a acontecer, e achei que só sairia daí para ir para a cama, porque a tristeza quis tomar conta. Mas a Maria apareceu na sala e pediu-me para dançar com ela. Arrastei-me nos 2 primeiros minutos mas fui ficando mais leve, porque dançar faz isso em mim. E dancei. Dancei a dança da esperança. E, quando acabei, tinha recebido uma mensagem da minha amiga corajosa, agradecendo as minhas palavras e a dizer-me que vai tudo correr bem. E vai!!! #vamostodosficarbem #somostodossns #love #live #hope #friendchip #amizade #dance #smile #havecourageandbekind #ficaemcasa

A post shared by Marta Fernandes (@__marta__fernandes__) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News