fbpx
Famosos

Marta Cardoso: “Um participante de um reality show fica imediatamente carimbado”

Big Brother Marta Cardoso
Reprodução TVI

Marta Cardoso trabalhou nos últimos meses como comentadora do ‘Big Brother’, no entanto, despediu-se recentemente do grande público.

Recorde-se que Marta Cardoso ficou conhecida pelos portugueses depois da sua participação no primeiro ‘Big Brother’ como concorrente.

Recentemente, a ex-comentadora do ‘Big Brother’ marcou presença no programa ‘Maluco Beleza’ apresentado por Rui Unas e falou sobre os reality shows.

“Um reality show é um paradoxo: sempre foi um sucesso e ao mesmo tempo nunca foi rampa de lançamento para nada”, começou por dizer Marta Cardoso.

Marta Cardoso falou sobre os reality shows em Portugal: Aqui sempre – e julgo que ainda temos um longo caminho a percorrer – muitos preconceituosos com os reality, sempre uma relação de amor-ódio com os reality. Um participante de um reality show fica imediatamente carimbado. O próprio canal em si, que promove este programa e que tem vivido com ele, também tem algum preconceito”.

“Se olhares para aquilo que foi a TVI nestes 20 anos, quantos concorrentes de reality tiveram qualquer tipo de oportunidade de fazer o que quer que seja em televisão?” questionou ainda.

E aí em casa? Concorda com a opinião de Marta Cardoso?

Leia também: Fátima Lopes partilha fotografia amorosa com o seu ‘cãopanheiro’ e fãs deliram

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News