fbpx
Famosos

Marta Cardoso faz desabafo: “Somos um país preconceituoso com os reality shows”

Big Brother Marta Cardoso
Instagram

Marta Cardoso e Serginho estiveram à conversa no ‘Maluco Beleza’, sobre reality shows e a carreira do comentador.

Marta Cardoso entrevistou Serginho, no podcast ‘Maluco Beleza‘, de Rui Unas. Na conversa, foram abordados temas como a saída do comentador da TVI, a polémica com Olívia Ortiz, e os reality shows.

A ex-concorrente do ‘Big Brother’, que foi também afastada dos comentários do programa, afirmou: “As televisões não têm dinheiro para apostar em grandes formatos. (…) Inclusivamente, para fazerem coisas maiores de um lado, têm que tirar do outro“.

Eu não estou na TVI, mas eu quase que dava este [dedo] mindinho em como para fazerem esta dita casa [do novo Big Brother], que são coisas muito dispendiosas e muito custosas (…) Alguém está a ganhar menos, deve haver menos qualquer coisa, porque os orçamentos, de facto, são curtos e têm que ser geridos de alguma forma“, continuou Marta Cardoso.

No final, deixou uma crítica à sociedade, e às marcas: “Somos um país preconceituoso com os reality shows. Toda a gente vê, mas ninguém gosta de admitir. Pior, as marcas não apostam! Tu pões um Big Brother no ar ou uma Casa dos Segredos e tu vês-te grega para conseguir patrocínios e dinheiro à séria para fazer seja o que for“.

Leia também: Marta Cardoso sobre mundo da televisão: “Não é uma porta fechada nem aberta…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News