fbpx
Famosos

Marta Andrino termina espetáculo a chorar: “Sinto-me triste”

Marta Andrino Triste

Marta Andrino subiu ao palco pela última vez esta quinta-feira, devido às novas medidas de confinamento decretadas pelo governo.

Marta Andrino subiu ao palco para dar vida à sua personagem na peça de teatro ‘Monólogos da Vagina’, sabendo que esta seria a última vez, devido às novas medidas de confinamento decretadas pelo governo.

Terminado o espetáculo e ainda em palco, a filha de Carla Andrino não conteve as lágrimas.

Quando ontem o espectáculo terminou as emoções saíram de mim sem controlo. Chorei… o público, que se sente seguro e todas as noites enche a nossa (meia) sala, estava ali, de corpo e alma, na mesma vibração. É no palco que quero estar, é a trabalhar que quero estar. ‘Vida de artista’ é assim mesmo, ter e não ter, e acreditem, vivo muito bem com isso, talvez por ter sido educada da mesma forma“, começa por relatar Marta Andrino.

E termina, visivelmente triste: “Desde Janeiro até Novembro de 2020 não estive nos teatros, estava agora a começar a sentir aquele gozo das personagens e pumba… fugiu! Sinto-me triste e tinha de partilhar! Força a quem como nós cultura, volta a fechar.

Leia também: Catarina Furtado fala sobre audiências e reage a insultos de Maria Vieira

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News