fbpx

Marta Andrino e Frederico Amaral: “Ser artista é muitas vezes não ter trabalho”

Vanessa Jesus
2 min leitura
Instagram

Marta Andrino e Frederico Amaral têm aproveitado o tempo livre para estar com os dois filhos, de cinco e de dois anos. A pandemia afetou-lhes o trabalho e os dois revelam como têm passado os últimos meses.

Marta Andrino e Frederico Amaral têm estado 100% dedicados aos filhos: Manuel e António. O casal revelou como é que tem gerido a sua vida em tempos de pandemia.

“A pandemia só nos veio lembrar que não podemos fazer planos. Ser artista é muitas vezes não ter trabalho e é importante não gastarmos tudo aquilo que ganhamos. Vai-se gerindo e ajuda sermos poupados. O que mais nos assusta nesta situação é que é um ano sem oportunidades”, começou por dizer Frederico Amaral à revista Caras.

“Felizmente, vão surgindo alguns trabalhos, outros já estavam garantidos e foram apenas adiados“, acrescentou. Já Marta Andrino revelou que aproveitaram também o tempo para criar marca dos jogos em madeira  embalados em sacos de algodão.

Quanto à família, revelaram que estão os quatro mais cúmplices em tudo. Apenas querem que os filhos tenham orgulhoso neles e que lutem pelos seus sonhos.

Que aceitem o outro, que saibam ouvi-lo e respeitá-lo para que também possam ser ouvidos e respeitados. Que sejam amigos e cúmplices como irmãos. Sobretudo, que sejam o que quiserem“, remataram.

Leia também: Fátima Lopes “mata” saudades do amigo Marco Costa