fbpx
Famosos

Marquise de Ronaldo! Raminhos volta a gozar com as notícias

Cristiano Ronaldo, Marquise, Raminhos
Imagens: Redes Sociais

Uma “marquise” no topo de um edifício de luxo, em Lisboa, tem dado pano para mangas.

Cristiano Ronaldo comprou um duplex num edifício de luxo, em Lisboa, e mandou construir uma espécie de “marquise” no terraço. A inauguração deu-se esta semana, com a chegada do jogador à capital portuguesa, e desde então nunca mais deixou de ser notícia.

Esta quinta-feira, o jornal Correio da Manhã fez capa sobre o assunto e garantiu que os vizinhos estão incomodados com a obra. António Raminhos, na rede social Instagram, gozou com a situação. “Amanhã: Ronaldo acrescenta bidé em casa de 7 milhões. Assuntos verdadeiramente fraturantes. Melhor capa de sempre…“, escreveu.

Esta sexta-feira, nova capa relacionada com o assunto no jornal Correio da Manhã. Contrariamente à previsão de Raminhos, não foi o “bidé” o tema de destaque, mas outra vez a tal “marquise”. Agora, por causa da indignação de José Mateus, arquiteto fundador do gabinete responsável pelo desenho do edifício.

E continua… Amanhã vai ser: Vizinha do terceiro esquerdo pede salsa e Georgina dá nega“, lê-se na nova publicação assinada pelo humorista.

Leia também: Fátima Lopes e o meio televisivo: “Há pessoas insuportavelmente vedetas”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News