fbpx
Famosos Música

Maro anuncia pausa na carreira e cancela digressão europeia. A explicação

Maro, Festival Eurovisão Da Canção
Créditos: EBU / ANDRES PUTTING

Maro recorreu ao Instagram esta terça-feira, dia 12 de outubro, para anunciar o cancelamento da sua tournée e explicou o motivo aos fãs.

Maro decidiu fazer uma pausa na carreira e cancelou a tournée europeia agendada. A cantora explicou o que aconteceu.

“Vou tirar algum tempo de folga a partir desta sexta-feira e estarei de volta a 7 de novembro. Infelizmente, não vou fazer a tournée europeia em novembro, nem vou fazer mais nenhum espetáculo este ano. Vou voltar com muita música e notícias emocionantes, se estiveres disposto a ficar por aqui até lá? (três semanas não tão longas hihi)”, começou por escrever, agradecendo o apoio recebido.

 A cantora revelou ainda que está a passar por um ‘burnout’. “A primeira vez que tive uma queixa real foi há dois anos. Descobri que meu avô morreu num domingo de 2020. Toda a minha vida mudou. […] A minha perceção do mundo – como eu o conhecia – desapareceu. E sem perceber, tal trouxe-me a este lugar estranho, sem esperança e sem brilho onde ainda estou, não importa o que eu faça ou o quanto eu tente”, explicou.

“Desde aí, lancei um EP e outros covers com NASAYA, trabalhei e (finalmente) lancei um álbum completo com Blanda, fui ao Festival da Canção (PT), depois estive pela Europa por três semanas, a Eurovisão, Brasil por um mês (mais espetáculo e gravações), seguido de uma ’tournée’ por Portugal e depois outra na América do Norte, dez concertos em 14 dias. Entre outras coisas. Tantos momentos e memórias incríveis, e muitas coisas pelas quais estou incrivelmente grata. Mas também um ‘burnout’”, desabafou.

“Doença pesada e com pouca vontade de ficar por muito mais tempo. Assustador, sim. Não estava a entender porque é que a vida continuava a parecer tão difícil. Ainda me sinto afogada no luto e nunca parei para o processar, […] não tive tempo para o entender. Continuei zangada com isso, com o mundo, com a vida”, terminou.

Leia também: A Pipoca Mais Doce incrédula com vitória de Ivo Lucas nos ‘Globos de Ouro’: “Devemos um pedido de desculpas à Maro”

Tags

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News