fbpx

Marluce Silva sobre ligação a Fafá de Belém: “Somos muito ligadas, somos irmãs quase”

"Eu achava ela insuportável e ela nem sabia da minha existência."

Ana Ramos
3 min leitura
TVI

Marluce Silva esteve, esta quarta-feira, à conversa com Manuel Luís Goucha, na TVI, e falou da sua amizade com a cantora brasileira Fafá de Belém.

Com uma amizade de mais de 50 anos, vinda da adolescência, as duas contaram que nem sempre gostaram uma da outra.

“Eu tinha um namorado que os meus pais não gostavam, aos 14, 15 anos. Eu fui encontrar esse namorado no Rio, os meus pais estavam no Rio comigo, mas eu disse que ia a casa de uma amiga minha para ir ver o tal namorado e, então, o pai da Fafá me recebeu muito bem, só que a Fafá não gostava muito de mim”, recordou Marluce Silva.

“Eu era dos concursos, era manequim e ela era do meio mais intelectual. Ela achava que eu era uma dondoquinha e não queria vir encontrar-me em casa”, continuou Marluce Silva.

Contudo, a amizade de Marluce Silva e Fafá de Belém dura até aos dias de hoje: “Nós somos muito ligadas, somos irmãs quase”.

“Falar da Marluce é falar de uma irmã, de uma alma muito próxima. Nós somos completamente diferentes. Ela é uma pessoa toda mais elegante, eu sou uma pessoa toda ‘estabanada’; ela é mais reflexiva, eu sou mais impulsiva, mas essa amizade dura há mais de 50 anos”, começou por dizer Fafá de Belém.

“Eu acho difícil que eu conte nos dedos amigos de mais de 50 anos, de períodos turbulentos, períodos de calmaria e você saber que sempre tem uma mão estendida para te abraçar, para não te julgar”, afirmou ainda Fafá de Belém.

“A Marluce é uma irmã que eu ganhei na vida por acaso! Eu achava ela insuportável e ela nem sabia da minha existência! Quando ela chegou lá em casa vinda de Portugal, há 50 e alguns anos, para encontrar um ex-namorado que era amigo da nossa família, eu falei ‘ai, meu Deus, tem que carregar essa mala’”, contou, entre risos, Fafá de Belém.

“E é com muito carinho que eu carrego no coração essa joia, essa pessoa ímpar, parceira, companheira, sincera, direta e muito amorosa. Já nos divertimos muito e ainda há muito para nos divertirmos! Hoje, além de amiga, é uma terapeuta minha pessoal e de toda a minha família e recomendo a todos”, rematou Fafá de Belém.

Veja aqui uma parte da conversa.