fbpx
Famosos

Mark Salling, ator de «Glee», encontrado morto

Mark Salling 8 Mark Salling, Ator De «Glee», Encontrado Morto

O ator Mark Salling que ficou conhecido por dar vida a Noah Puckerman, mais conhecido por Puck, em Glee, morreu ontem em Los Angeles. Aos 35 anos, o jovem ator parte num aparente suicídio, conforme avança a imprensa internacional.

«Posso confirmar que o Mark Salling morreu esta manhã. O Mark era uma pessoa gentil e amável, uma pessoa de grande criatividade, que estava a fazer o seu melhor para superar alguns erros e falhas de julgamento sérios», referiu o advogado Michael Proctor à CNN. De facto, o ator havia estado envolvido num processo judicial em que foi condenado pela posse de pornografia infantil. Mark Salling preparava-se para enfrentar uma sentença de quatro a sete anos de prisão, seguida de um período de supervisão de 20 anos e do registo na base de dados de abusadores sexuais nos EUA.

Recorde-se que Mark Salling integrou o elenco de Glee durante as primeiras quatro temporadas da série de uma forma regular, sendo que nas duas seguintes teve uma participação menor mas ainda assim recorrente. A série terminou em 2015.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News